SEJAM BEM VINDOS

Eu sou fã da arte em todos os sentidos e uma de minhas inspirações é Eliana Zagui escritora do livro PULMÃO DE AÇO.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

A PEQUENA MENINA E SEU PEDIDO


Quando a noite chega e eu vejo o céu estrelado
Lembro daquela pequena garota que um dia eu fui
Que admirava as estrelas e a lua
Que questionava o porque de a lua não sair do lugar
Mas vivia a me acompanhar em todo lugar
A pequena que adorava contar e recontar estrelas
E apontar a suas diferenças e sua beleza
Apontava para o cèu e fazia um desejo
Que sempre pudesse ver um anoitecer tão lindo
Nesse céu infinito e ainda encontro o mesmo brilho
E ainda faço o mesmo pedido
Que a cada dia eu possa ve-lo cada vez mais lindo
Mesmo sem nenhuma estrela surgindo
Só de olhar para o céu me lembro daquele brilho
É ai que lembro que a pequena menina iria aproveitar
Pra sempre que pudesse admirar o céu lindo que Deus nos dá
Um céu infinito que da onde se olha é lindo
Transmite esse lindo e maravilhoso brilho
Hoje aquela pequena menina que esta dentro dessa grande mulher
Agradece pelo desejo realizado e por esse céu estrelado


Escrito por ANNY

Nenhum comentário:

Postar um comentário