SEJAM BEM VINDOS

Eu sou fã da arte em todos os sentidos e uma de minhas inspirações é Eliana Zagui escritora do livro PULMÃO DE AÇO.

quinta-feira, 29 de março de 2012

DIFÍCIL DIZER EU TE AMO


É tão difícil dizer eu te amo
É tão difícil dizer...
É tão difícil dizer eu amo você
Difícil dizer, difícil entender
Difícil compreender, se eu amo você
Não tente me entender, se eu amo você
Só eu posso saber
Só eu posso e o que é q eu posso?
O que eu posso dizer ?
O que eu poso fazer...?
Se é tão difícil dizer o que eu sinto por você
Poder ou não poder
Entender ou não me entender
Difícil dizer, difícil dizer
"EU AMO VOCÊ"
Então não tente me entender
Só espero que possa me compreender
 
E de fato ver que eu " EU AMO VOCÊ"

Escrito por ANNY

Um comentário:

  1. Não é difícil dizer "EU AMO VOCÊ"
    difícil é entender,
    porque "EU AMO VOCÊ" !
    só os céus saberão dizer,
    só Deus para entender
    o que ELE escrevu no nosso destino
    e poder dizer "Eu amo você
    é a única explicação
    para tantos desencontros,
    para tanto desamor
    e a morte de uma flôr
    que o vento levou !

    ResponderExcluir