SEJAM BEM VINDOS

Eu sou fã da arte em todos os sentidos e uma de minhas inspirações é Eliana Zagui escritora do livro PULMÃO DE AÇO.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

A GAROTA QUE UM DIA EU FUI


Como descrever a garota que um dia eu fui
Como posso descrever aquela menina que tanto sorriu?
Posso confessar que não sei como me descrever,
Só tenho lembranças daquela linda criança,
Fico pensando e lembrando do quanto ser criança era bom,
Até porque a menina que eu fui não guardava magoas,
Tudo perdoava e voltava a ser como antes,
No fundo queria ter um pouco dela em mim
Pra esquecer as coisas ruins e perdoar tão fácil assim,
Mesmo sem uma real liberdade,
A alma daquela menina era livre,
Seus pensamentos voavam longe, iam tão distante
Nada podia impedir que tivesse sonhos,
E por qualquer motivo sorria mesmo que fosse sozinha,
É um dia eu fui a menina que acreditava em tudo e em todos,
A menina que lutava pelo que queria e não perdia a fé,
Os anos foram passando e eu a fui deixando ir,
Quando vi, já não tinha mais nada dela em mim
Me tornei insensível e infeliz, deixei de sorrir
Quis me punir por tudo o que vivi,
Atitudes que só me fizeram mal
Hoje trago essa menina aqui, pra dizer que sou mais feliz,
Hoje digo que ela volta a fazer parte de mim.

Escrito por ANNY 

Nenhum comentário:

Postar um comentário